Good Grief!




































































































































































































































































Não sei nem o que começar a escrever. Amor, felicidade, síndrome do sorriso do curinga... Talvez até histeria.
Quem diria que um dia eu e minha absurda paixão por aquele personagem canino simplório e juvenil iria render uma matéria de jornal?
Pois é caros marujos, todas as madrugadas em claro estudando sobre a vida do gênio Charles Schulz, as frustrações em papelarias por não encontrar nenhum material do Snoopy, o brilho nos olhos ao ver o primeiro livro pessoalmente. Tudo, tudo isso foi absurdamente recompensado hoje, ilustrado e redigido na forma de uma joia de papel.

Sem mais delongas, quero agradecer a todas as pessoas envolvidas nessa maravilha, especialmente à minha amiga Carolina, pois sem a indicação dela eu não seria nada, ao jornalista Hassan Farias por escrever uma matéria absurdamente impecável e ao fotógrafo Diórgenes Pandini pelas fotografias e o senso de humor!


Minha euforia está à mil e sinceramente só sei que minha ficha caiu na máquina porque estou vendo esse grande Jackpot.




Para conferir a matéria na íntegra é só acessar o site do jornal A Notícia: http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a4135679.xml&template=4187.dwt&edition=21956


Reportagem
Hassan Farias

Fotografia:

Diórgenes Pandini

Ilustrações 

Charles Schulz


- Charlie Brown: Olhe as estrelas, como elas brilham! Devem estar fazendo uma grande festa lá em cima.
- Linus: Por que você diz isso Charlie Brown?

- Charlie Brown: Todas as luzes estão acesas.



Dedico esta conquista como um pequeno tributo ao grande gênio cartunista.

Charles Monroe Schulz
* 26/11/1922
† 12/02/2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário